quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Valeu 2012 e Feliz 2013



 Mais um ano chega ao final.

Junto com ele, a certeza de que 2012 foi um ano para ser muito comemorado, os resultados foram melhores que os planejados ainda no final da temporada de 2011. O começo da temporada em 2012 marcou a mudança não só de categoria, mas a mudança de trabalho de preparação para o campeonato Gaúcho de Motocross, que é encarado com mais profissionalismo. A incerteza quanto a sua adaptação à nova categoria e ao novo equipamento foram desaparecendo a cada disputa, no entanto, o frio na barriga (comum até  para todos pilotos mais experientes) apareceu da primeira a última etapa.

As mudanças aconteceram dentro e fora das pistas, a primeira mudança foi a moto, saiu a 65cc e entrou a 105cc, depois a fornecedora de equipamentos entrando a IMS. Na prática a evolução veio com a mudança na intensidade e qualidade dos treinos. As baterias de treinos que eram de vinte minutos, passaram para trinta minutos. Os treinos de largada, na areia e na lama, fizeram a diferença na evolução de Gabriel na nova categoria.

“Após o novo método de preparação, notei quanto melhorei o meu ritmo comparado ao inicio da temporada. O campeonato Gaúcho também foi diferente, pois no ano passado ganhei todas as etapas e fiquei campeão antecipado, já este ano ganhei na regularidade, tive só uma vitória porém, fui segundo em quase todas as provas em que o Enzo correu no Estado, o que valeu muito, pois somei pontos muito importantes. Agora estou ansioso para começar a minha preparação para 2013 e mais ansioso ainda por que no final do ano vou ir pela primeira vez ao EUA para participar de provas, isto para mim é muito empolgante. Quero fazer um agradecimento especial aos meus patrocinadores, Rinaldi, IMS e SobreRodas” – disse Gabriel.

“Desejo a todos que estão comigo nas pistas e fora delas um ÓTIMO 2013.”

Um comentário: