quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com problemas mecânicos Gabriel abandona 2ª etapa da Copa Verão SobreRodas



A segunda etapa da Copa Verão SobreRodas de Motocross durou poucas voltas para Gabriel Della Flora, problemas mecânicos em sua moto forçaram o abandona da etapa na disputa da 85cc.
 
Gabriel alinhou no gate focado na vitória, nem mesmo a largada ruim tiraram o entusiasmo do piloto que partiu para cima  dos concorrentes e começou uma grande prova de recuperação. Gabriel já estava na busca da segunda colocação quando o motor da moto travou deixando-o fora da prova. 

“Não fui muito feliz nesta etapa com a minha moto, no sábado tive problemas com os freios e no domingo a minha motinho que me ajudou a ganhar o campeonato gaúcho me deixou a pé no meio da prova. Larguei muito mal e vinha me recuperando tentando passar o Leonardo Limberger que estava em segundo quando o motor travou. Não tenho como negar que fiquei um pouco frustrado, pois nos treinos me senti muito a vontade na pista, mesmo assim estou feliz por estar sentindo que realmente o meu trabalho de pré-temporada esta valendo a pena.”, comentou.

Mesmo com o mau resultado, Gabriel tinha bons motivos para estar feliz, depois de algumas reuniões, está praticamente acertado que para a temporada 2013 o piloto terá novidades, tanto em relação a sua nova moto, que usará na disputa do Gaúcho e Brasileiro de Motocross, quanto na estrutura de sua equipe. “Ainda não estou autorizado a divulgar, mas posso dizer que estarei com uma das melhores estruturas que um piloto da minha categoria pode ter.”, disse.

“Infelizmente este último final de semana ficou marcado para nós do RS com a tragédia Santa Maria. Não se falou em outra coisa por na prova, ficamos todos muito tristes, pois corremos lá este ano e foi uma das provas que mais teve público”, finaliza Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário