quinta-feira, 14 de março de 2013

Gabriel começa a defender o título no Gaúcho de Motocross em Maratá

Neste final de semana Gabriel Della Flora começa a defesa do título do campeonato Gaúcho de Motocross na categoria Júnior (85cc). A primeira etapa da competição acontece na cidade de Maratá, na região metropolitana.

Está será a primeira participação de Gabriel no Gaúcho de Motocross defendendo a nova equipe (Vulcano/Ipiranga /IMS Racing/Honda). Para isso Gabriel vem trabalhando forte sua preparação para fazer bonito na competição. “Estou bem ansioso com a estreia, afinal de contas começar o campeonato com moto e equipe nova, mexe um pouco com a gente.”- disse o piloto.

Gabriel ainda não sabe quem serão os seus adversários no campeonato, mas uma coisa é certa, é grande o número de pilotos intensificando a preparação para a temporada. Quanto a sua preparação Gabriel está bem confiante. “Já posso dizer que estou bem adaptado com a Honda CRF 150, realizei bons treinos com a moto e também já participei de duas provas, uma em Taquaruçu no desafio Sul Brasileiro e outra na final da Copa Verão.” – comentou.

Com a conquista do campeonato em 2012, Gabriel tem direito a usar o numeral 1, no entanto, o piloto abriu mão do direito para correr com o número que tem o acompanhado a vários anos. “Tenho direito a usar o numero 1, mas como o 919 sempre me deu sorte e vou continuar com ele.” – afirmou.

Como as motos oficiais ainda não foram repassadas aos pilotos da equipe, Gabriel irá participar da etapa com a moto de treino. “Optamos por competir com a moto de treinos, pois as motos novas que serão repassadas para as equipes ainda estão em fase de ajustes.” – salienta.

“Quero agradecer a todos que estão na torcida por mim, desejar a todos os pilotos muita sorte e sucesso neste novo campeonato e agradecer a minha equipe Vulcano,Ipiranga,IMS, Honda  e aos meus patrocinadores Rinaldi e Total distribuidora que estão me dando um suporte muito bom para 2013.” – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário