quinta-feira, 7 de março de 2013

Pneu furado tira vitória de Gabriel na Copa Verão de Motocross

O piloto da equipe Vulcano/IMS Racing/Ipiranga Gabriel Della Flora, participou neste último final de semana da quarta e última etapa da Copa Verão SobreRodas de Motocross, o evento aconteceu na cidade litorânea de Osório.


Mesmo não largando na frente, Gabriel assumiu a liderança da prova na segunda curva. A cada volta o piloto da moto 919 foi abrindo vantagem, devido a forte previsão de chuva os organizadores optaram por baixar o tempo da prova para sete minutos de duração. Perto do final da prova Gabriel com o pneu traseiro furado escorrega em uma curva e acaba caindo perdendo  posições. No final o piloto ainda recebeu a bendeirada na terceira posição.
 “A é bem travada e sabia que precisava largar bem, consegui assumir a ponta ainda no começo e vim bem até que na curva da chegada simplesmente a moto saiu de baixo de mim, e fui ao chão. Tentei levantar rápido mas a moto ficou em cima de mim e isto me atrasou bastante, Estou feliz, pois foi um belo tombo e graças a Deus sai ileso.” - disse Gabriel.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário